segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lingerie da Ecko: acima dos limites!

Ecko, a marca conceituada de roupas e acessórios, também lançou a sua linha de lingerie, a Ecko Red Intimates. E, é claro, você já pode encontrá-la na Mazinha Moda Íntima!

As lindas coleções são divididas em quatro categorias, para atender a todas as suas necessidades e mudanças de humor! Conheça um pouco melhor de cada uma:



Básicos: Linha composta por sutiã com bojo e calcinha com aplicação colante do logo Rhino. Embora seja uma coleção com modelagens básicas, a riqueza fica por conta de detalhes modernos que garantem personalidade à linha. Os sutiãs recebem alças com estampa de zebra e onça, onde o rhino vermelho é estrategicamente aplicado no topo do bojo. Nas calcinhas, uma aplicação especial do rinoceronte contrasta com as cores do tecido.

Boyshorts: As calcinhas com cintura baixa e laterais largas receberam este nome em referência ao underwear dos garotos. Confortáveis, os itens aparecem em versões de microfibra e algodão e possuem uma extensa variedade de estampas, que vão desde o silk tradicional e metalizado, até aplicações com efeito flocado, strass e metal sextavado. As boyshorts, quando acompanhadas pelas camisetes, estendem sua função de lingerie numa produção clean, aliando todo o conceito das peças ao conforto necessário para o dia a dia.

Listras & Pois: É composta por sutiãs com bojo, strings, biquínis e camisetes. As peças em poá – bolinhas - foram feitas com microfibra light, que valoriza as curvas femininas. Já as listradas são de microfibra firme, que garante maior definição das listras. Alças personalizadas (para você usar e abusar da criatividade na hora de se vestir), botões vermelhos no formato rhino garantem o DNA da marca Ecko, além da famosa estampa do rinoceronte vermelho. No maior estilo confort homewear, camisetes com alças personalizadas completam a delicada coleção.

Logografia: Com referência urban wear, a linha mais casual e moderna é composta pelo trio: sutiã com bojo, string e caleçon. Rendas e alças personalizadas garantem feminilidade às peças que ganham ares divertidos, através de lacinhos amarelos estampados com o logo da marca, arrematados pelo Rhino em vermelho.

Você é fã da marca? Então, acomponhe os detalhes nas redes sociais da Ecko!

Aproveite e acompanhe as nossas redes sociais também! Somente assim, você irá ficar por dentro de todas as últimas novidades e promoções da nossa loja!

Para mais informações:

Tel.: 55 21 2440-0108
E-mail: falecom@mazinhamodaintima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário de 16 Anos!! O presente é para você!

Dia Internacional do Autocuidado💗

Dia Internacional do Autocuidado: Cuide de Si Mesma com a Moda Íntima! No mês de Julho, temos um dia muito especial: o Dia Internacional do ...