sábado, 18 de junho de 2011

Segunda-pele: peça-chave para a época mais fria!

(Para visualizar melhor, clique na imagem.)

Olá! A nossa dica de hoje também fala de uma peça-chave na hora de complementar o visual. A segunda-pele é algo tão útil, que podemos dizer que todas as mulheres deveriam ter pelo menos uma no guarda-roupa.

Quantas vezes você já se deparou com uma blusa um pouco mais decotada ou com um vestido com um corte mais ousado, para serem usados em um dia mais frio?

Para resolver esse impasse, somente uma segunda-pele! A Lupo lançou esse tipo de blusa (manga curta e longa) nas cores básicas: preta, branca, chocolate, bem com em outras mais vibrantes e fios mais trançados, a fim de te proporcionar um look não só moderno, mas também, quentinho e confortável!

Ou seja, não é necessário desistir daquela roupa escolhida! Basta passar na nossa loja e escolher a segunda-pele que seja mais adequada para a ocasião!

Além de te aquecer mais, a segunda-pele dá um charme extra! A preta, por exemplo, por ser usada com quase qualquer tipo de roupa, combinando com os eventos diurnos ou noturnos.

Além de tudo isso, pensando na princesinha que você tem em casa, a Lupo também desenvolveu o modelo infantil, nos tamanhos P, M e G, em cores como rosa pink, rosa-bebê e branca.

(Para visualizar melhor, clique na imagem.)

Portanto, ao passar na Mazinha Moda Íntima pra adquirir a sua segunda-pele, aproveite e compre para a sua filha. Afinal, sabemos que você se preocupa, e muito, com a sua família.

Para mais informações:

Tel.: (21) 2440-0108
E-mail: falecom@mazinhamodaintima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário de 16 Anos!! O presente é para você!

Dia Internacional do Autocuidado💗

Dia Internacional do Autocuidado: Cuide de Si Mesma com a Moda Íntima! No mês de Julho, temos um dia muito especial: o Dia Internacional do ...