quarta-feira, 29 de junho de 2011

O coelhinho do filme "De pernas pro ar" já chegou na nossa loja!

Gostou da última dica sobre os brinquedinhos eróticos mais populares entre o público feminino? Pois, então, você também irá amar o post de hoje!

Eu sei que você tem algum amigo
especial, que sempre está lá pra te dar apoio. Mas depois de conhecer esse coelhinho de pelúcia, o conceito de amizade irá mudar pra você! Antes de qualquer coisa, saiba que esses brinquedos eróticos não são apenas para as mulheres solteiras, muitos casais gostam de apimentar a relação com esses objetos.

No filme nacional De pernas pro ar, esse coelho com compartimento secreto ficou muito famoso!
Aparentemente, é só um bichinho de pelúcia, mas na verdade, existe um zíper com cadeado que esconde um vibrador rosa de 13 cm! Ou seja, prazer e discrição unidos em um objeto que não levanta nenhuma suspeita!

(Clique para ampliar a imagem.)Aqui, na Mazinha Moda Íntima, você encontra o kit completo (vibrador + coelho + cadeado) ou só o coelho (para guardar aquele vibrador que você já possui).

(Zíper que pode ser lacrado com cadeado.)Não existe constrangimento nenhum em querer explorar melhor a sua sexualidade, pense nisso! Confira a propaganda sobre o coelhinho e a cena retirada do filme, diretamente aqui no nosso blog!






Para mais informações:

Tel.: (21) 2440-0108
E-mail: falecom@mazinhamodaintima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário de 16 Anos!! O presente é para você!

Dia Internacional do Autocuidado💗

Dia Internacional do Autocuidado: Cuide de Si Mesma com a Moda Íntima! No mês de Julho, temos um dia muito especial: o Dia Internacional do ...